“Reaprender a imaginar. Como?”, Es Devlin

Conteúdos multimídia iH!Criei neste artigo

vídeo
foto
infográfico
áudio
pesquisa
Não temos revisores, portanto, se você encontrar algum erro, por favor nos ajude entrando em contato, e, se você quiser entender o por quê, leia nosso manifesto.

CENÓGRAFA DE SHOWS DE FAMOSOS COMO BEYONCÉ, ADELE, U2, ALÉM DE EXPOSIÇÕES E TEATRO NO MUNDO TODO

Foto: CNN

Es Devlin, um talento surreal na área da Cenografia, tem uma personalidade curiosa e bastante forte. Sua atividade consiste em criar cenários que interajam com o público. Pode ser um show, uma peça de teatro ou uma exposição. Através da luz e sombra, e da imaginação, ela quebra paredes e constrói o que não existe.

PRINCIPAIS INSIGHTS DA CENÓGRAFA ES DEVLIN CRAWFORD QUE VOCÊ PODE APLICAR AGORA NA SUA VIDA

  • Você costuma consumir conhecimento de outras áreas que não a sua? Para quem nunca trabalhou com esse tipo de profissional, fica meio perdido das inúmeras possibilidades criativas que se pode fazer em qualquer ambiente. O custo deve ser alto, mas fazer algo diferente, sempre vale a pena. O episódio te abre a mente para uma percepção nova, de uma área que talvez não seja a sua, mas que pode te dar muitas ideias para projetos que envolvam a interação com o público.
  • Como anda a prática da imaginação na sua vida? Uma coisa que parece difícil, mas está sendo muito estimulada quando o assunto é criatividade é o de reaprender a imaginar. A capacidade de Es no quesito imaginação – ou seja quando estamos pré-criando algo – é absurda! E temos quase certeza que ela só ficou boa nisso, porque a pratica constantemente, tem paixão pelo que faz e deve ser muito open mind 😉
  • Que tal aprender algo totalmente novo? Você também vai aprender os elementos criativos técnicos que são o ponto de partida das ideias alucinantes dela: Luz, Escuridão, Tempo, Proporção. Uma aula de criatividade deliciosa para se inspirar!
  • Quando foi a última vez que você tentou fazer algo além do digital? Para quem faz eventos, ações nas ruas, ou quer criar qualquer coisa nova para que haja uma diferente interação com o público, esse terceiro episódio te dará tantas ideias que vale a pena ver duas vezes, ou, ao menos anotar os insights enquanto você assiste. Sabe aquela informação que cedo ou tarde vai ajudar você em algum projeto seja na execução, como sugestão ou opinião criativa no meio da reunião? Pois é! Se quer inovar, assista esse episódio sem falta!

Quer ter mais insights a partir do seu ponto de vista? Então super recomendamos que assista a este episódio da série Abstract na Netflix! Quer saber como a primeira temporada toda abriu nossa mente? Acesse o artigo introdutório “Como a série Abstract iluminou nossa criatividade”.

E agora a obra de arte vista como um todo!

Foto da capa: site oficial da Es Devlin

Como você se sentiu depois de aprender com este conteúdo?
  • Quero+ (0%)
  • Chocado (0%)
  • Inspirado (0%)
  • Curioso (0%)
  • Surpreso (0%)
  • Feliz (0%)
  • desanimado (0%)

Sobre Patricia Bernal

Sou fundadora e curadora do portal IH!CRIEI, apaixonada pela transformação que a criatividade humana pode impactar! Atualmente estudo o mercado criativo, transformação digital e tudo que envolve inovação em gestão e negócios criativos. Sou Jornalista, Fotógrafa, Filmmaker, Educadora e Palestrante, além de pesquisadora autônoma. Dentro de nossa classificação pra Economia Criativa, sou da área de Comunicação Instantânea, com especialização em conteúdo Multimídias e em StoryMídias, com especialização em Audiovisual. "Espero contribuir com um conteúdo que inspire e ajude as pessoas a fazer um melhor proveito da criatividade, gestão e autonomia de carreira e negócios nas áreas criativas e no mundo digital". Se quiser conhecer um pouco de meu olhar criativo, acesse www.patriciabernal.me

Este post foi publicado em Eu Criativo em por .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *