Áreas para trabalhar
com Multimídias

Conteúdos multimídia iH!Criei neste artigo

vídeo
foto
infográfico
áudio
pesquisa
Não temos revisores, portanto, se você encontrar algum erro, por favor nos ajude entrando em contato, e, se você quiser entender o por quê, leia nosso manifesto.

Você aí, se identifica com essa liberdade? Se sim, você está pronto e preparado para imergir neste universo de múltiplas mídias e formatos. Uma de nossas especialidades é esse universo multimídia, portanto, estamos muito feliz em poder começar a compartilhar essas informações para quem decide ser um conteudista multimídia!

Para falarmos desse universo, vamos começar a conhecer melhor as funções/atividades necessárias para quem deseja trabalhar com isso. Vamos dar uma olhada?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é multimidia-1024x1024.png

E ai, qual é a sua praia? Você já trabalha com multimídias? Conta pra gente sua experiência!

Arte da capa: Matt Chinworth

Como você se sentiu depois de aprender com este conteúdo?
  • Quero+ (0%)
  • Chocado (0%)
  • Inspirado (0%)
  • Curioso (0%)
  • Surpreso (0%)
  • Feliz (0%)
  • desanimado (0%)

Sobre Patricia Bernal

Sou fundadora e curadora do portal IH!CRIEI, apaixonada pela transformação que a criatividade humana pode impactar! Atualmente estudo o mercado criativo, transformação digital e tudo que envolve inovação em gestão e negócios criativos. Sou Jornalista, Fotógrafa, Filmmaker, Educadora e Palestrante, além de pesquisadora autônoma. Dentro de nossa classificação pra Economia Criativa, sou da área de Comunicação Instantânea, com especialização em conteúdo Multimídias e em StoryMídias, com especialização em Audiovisual. "Espero contribuir com um conteúdo que inspire e ajude as pessoas a fazer um melhor proveito da criatividade, gestão e autonomia de carreira e negócios nas áreas criativas e no mundo digital". Se quiser conhecer um pouco de meu olhar criativo, acesse www.patriciabernal.me

Este post foi publicado em Multimídias e marcado com a tag , em por .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *