Startups: Biosoftness, Mindminers,
Cennarium Orcah

Conteúdos multimídia iH!Criei neste artigo

vídeo
foto
infográfico
áudio
pesquisa
Não temos revisores, portanto, se você encontrar algum erro, por favor nos ajude entrando em contato, e, se você quiser entender o por quê, leia nosso manifesto.

Ideias rolaram soltas no Festival Path 2018! É tanta gente fazendo acontecer que fica difícil escolher – e até mesmo produzir – tanto conteúdo bacana pra vocês. Aos poucos, cada informação aqui compartilhada, com certeza já vai te fazer sair do lugar ou mesmo te inspirar pra botar o seu projeto na roda. Hoje vamos trazer 4 ideias criativas que merecem destaque e conhecimento por parte do público do @ihcriei

1.STARTUP BIOSOFTNESS

A ideia da startup Biosoftness é a criação de um produto que resolve o problema de odores indesejados nas roupas, principalmente para pessoas que estão em atividade física intensa, ou tem aquele trabalho insano que vai pra lá e pra cá o dia todo a ponto de transpirar muito, viagens longas (tipo mochilão) que nem sempre é possível lavar a roupa, entre outras situações que você precisa usar a roupa por um longo período e não quer aquele cheirinho incomodando. Ficou curioso? Conheça melhor o produto assistindo ao vídeo e veja se a ideia pode lhe ser útil! Mais informações clique aqui.

2. STARTUP MINDMINERS

Todo empreendedor e empresa em algum momento do negócio sabe que a PESQUISA é super importante para entender melhor o público-alvo e traçar novas estratégias de negócios a fim de trazer um melhor produto ou serviço pra clientela, certo? Conhecemos a MindMiners que oferece – segundo eles – uma pesquisa com qualidade, rapidez e preço acessível – se comparado as empresas de pesquisas tradicionais. Confiram no vídeo acima e veja como funciona e, quem sabe, você possa utilizar na sua próxima estratégia. Logo esperamos usar o serviço deles pra ver se é bom mesmo! Para saber mais infos clique aqui.

3. STARTUP CENNARIUM

Fãs de artes como óperas, teatro, musicais e toda essa magia vão AMAR a Cennarium! E arte a gente não explica, a gente sente! Sem mais demoras….conheça e se apaixone!!! 😉 Para mais detalhes clique aqui. 

4. ONG ARCAH

Se todo mundo tivesse uma ideia boa e disponibilidade de ajudar, o mundo seria algo muito próximo do que idealizamos como uma sociedade justa, harmoniosa e evoluída. O trabalho da ONG Arcah é simplesmente lindo! E Alexandre Berbel nos explica em poucas palavras o que é: Se você já pensou em fazer algum trabalho voluntário com moradores de rua ou com pessoas, vai querer conhecer mais sobre a Arcah. Aproveite e contribua você também pra uma sociedade melhor 😉 Saiba mais clicando aqui. 

Espero que vocês tenham gostado dessas descobertas que fizemos no Festival Path 2018! Tem muita gente botando as ideias pra valer! Se inspire, participe, conheça e faça acontecer você também! 😉

Foto da capa: Patricia Bernal

Como você se sentiu depois de aprender com este conteúdo?
  • Quero+ (0%)
  • Chocado (0%)
  • Inspirado (0%)
  • Curioso (0%)
  • Surpreso (0%)
  • Feliz (0%)
  • desanimado (0%)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *